Sócios
 

Podem ser sócios do Clube todas as pessoas singulares que gozem de boa reputação moral e civil e que, por si ou por seus legais representantes, requeiram a sua admissão.

Categorias de sócio:
 
Sócio Efectivos – Proprietários de automóveis antigos e os que não tendo esta  qualidade, manifestem gosto por automóveis antigos.
 
Beneméritos – Aqueles que, sendo pessoas individuais ou colectivas, concorram com uma quota ou um subsidio de montante de montante elevado, os quais podem residir ou ter sede em qualquer local do Pais e não, necessariamente, na Região de Turismo conhecida por Costa Azul.
 
Honorários – Aqueles que, sendo pessoas individuais ou colectivas, se distingam pelos serviços prestados ao Clube, os quais podem residir ou ter sede em qualquer local do País e não, necessariamente na Região de Turismo conhecida por Costa Azul.
 
Condições de admissão
 
·        A admissão da candidatura deverá ser apresentada em impresso próprio do Clube, devidamente preenchido e assinado pelo candidato ou pelos seus legais representantes, e deverá também ser assinado por dois sócio proponentes no gozo dos seus plenos direitos.
 
·        A admissão das candidaturas á categoria de sócio, será efectuada em Assembleia Geral, por proposta da Direcção, com a aprovação de dois / terços dos sócios presentes.
 
·        Os sócios Beneméritos e Honorários são propostos pela Direcção ou em Assembleia Geral
 
·        O candidato a sócio deverá ser informado do valor da jóia a pagar, bem como da obrigatoriedade do pagamento do valor da quota anual, e do seguro de automóvel antigo, caso seja proprietário de veículo antigo, dentro do prazo estipulado pelo Clube (Janeiro de cada ano civil em curso).
 
·        Quando a candidatura a sócio do Clube for apresentada, o valor da quota será calculado no valor médio mensal, tendo como base o valor anual da quota dividido por doze, multiplicado pelo número de meses em falta, desde o recebimento da candidatura, até ao final do ano civil em curso.
 
Vantagens de ser sócio
 
·        Participação na Assembleia Geral do Clube.
 
·        Eleger e ser eleito para todos os Orgãos Sociais do Clube, de acordo com os estatutos.
 
·        Participação nas actividades realizadas pelo Clube (Passeios, Rally's, Cursos de Formação, etc.).
 
·        Apoio na procura de peças, componentes e outros, e restauradores para as suas viaturas.
 
·        Acesso ao seguro de automóvel antigo, caso seja proprietário de veículo automóvel antigo, bem como condições especiais noutro tipo de seguros efectuados na mesma Companhia.
 
Jóias e Quotas
 

Tipo - Descrição
Valor
Jóia
75,00€
Quotas
 
- Sócios Efectivos / Ano
50,00€
 
 

Ficha de Inscrição
 
Como usar a ficha de inscrição ou a Proposta para Sócio:
 
Copie para o seu computador o documento, imprima o documento e preencha os campos. Anexe os documentos exigidos e envie para a morada referida no documento.
Sede
Rua Joaquim Agostinho 15- B
Quinta de Santo António
2825-434 Costa da Caparica
Telefone / Fax
(+351)212906669
E Mail
geral@caaca.pt
Copyright @ 2010 www.caaca.pt All rights reserved.